Breaking News

A hora do seguro náutico

Fonte: CQCS

Um novo tipo de seguro tem despertado interesse dos consumidores. É o seguro náutico. Em 2013 o setor faturou cerca de 700 milhões de dólares. Isso mostra o potencial de mercado para consumo desse tipo de Seguro.

De olho no segmento, a Generali desenvolveu o Generali Náutico. Um Seguro que entra na estratégia da empresa em diversificar sua carteira de produtos. Fernando Cheade, diretor de Riscos Patrimoniais Massificados e responsável pela área de produtos náuticos da seguradora, diz que o crescimento desse mercado está associado ao avanço da indústria naval. Além disso, ele acrescenta que a seguradora tem “um constante processo de melhoria do nosso produto Generali Náutico, em termos de coberturas e serviços, além de contar com apoio e parceria dos nossos Corretores e com a confiança dos proprietários de embarcações que estão cada vez mais conscientes quanto à importância de se contratar um Seguro”.

O Seguro Generali Náutico é voltado para embarcações de esporte e recreio e tem contratação personalizada e adaptável às necessidades de cada cliente. A variedade de combinações entre coberturas, limites de navegação e franquias permite a contratação adequada do Seguro para cada perfil de cliente e tipo de embarcação. A cobertura básica abrange perda total, avaria parcial, roubo ou furto, além de fornecer assistência e salvamento. Além disso, possui diversas coberturas adicionais como Remoção de Destroços, Responsabilidade Civil, Roubo/Furto de Equipamentos, Participação em Competição de Pesca, entre outras.

Para embarcação com valores de até R$ 3 milhões, as cotações podem ser feitas diretamente pelo Corretor através do kit da seguradora e, a partir deste valor, são submetidas a cotação individualizada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario