Breaking News

Banese e Icatu Seguros comemoram parceria

Fonte: Banese

Dirigentes e funcionários do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e da Icatu Seguros se reuniram na noite da última quinta-feira, 5, em Aracaju, para comemorar os 18 anos de parceria entre as empresas. O encontro contou com a presença do diretor comercial da Icatu para as regiões Norte e Nordeste, Cosme Novaes, segundo o qual nos últimos 18 anos 12.574 clientes do Banese foram sorteados pelos títulos de capitalização mantidos pelo banco em parceria com a seguradora, totalizando mais de R$ 7 milhões em prêmios pagos em Sergipe.

“Assim, estamos comemorando 18 anos de uma parceria de sucesso”, afirmou o diretor da Icatu, que falou também sobre o novo produto que será lançado brevemente em Sergipe, pelo Banese e pela seguradora – o “Troco Premiado”, que beneficiará projetos sociais de instituições filantrópicas e terá o Instituto Banese como gestor do programa no Estado.

Durante o evento, realizado no Clube do Banese, foram ainda anunciados os primeiros resultados da campanha “Dinheiro no Bolso”, criada pela Icatu para alavancar a venda do produto “Banese Card + Bônus”, título de capitalização do Banese com o qual o cliente, além de guardar dinheiro, participa de sorteios semanal, mensal e trimestral, com a chance de ganhar até R$ 2 milhões.

O gerente do Banese, José Vadson, que tem sido o campeão de vendas da campanha, e terá direito a uma viagem a Sauípe (BA), com acompanhante, foi sorteado com um tablet, pela Icatu. Ele recebeu o equipamento das mãos do diretor de Finanças e Relações com Investidores do Banese, Renato Augusto Cruz Dantas, que representou o presidente do banco Fernando Mota no encontro comemorativo da parceria.

No final do evento, os participantes assistiram a um show dos humoristas cearenses Ery Soares e Papudinho, e em seguida foi servido um coquetel. Também compareceram ao encontro o diretor Administrativo do Banese, José Marcelino Andrade, o diretor de Crédito Comercial do banco, Helom Oliveira, e o diretor de Crédito de Desenvolvimento, Edson Caetano, além do consultor da Icatu, Antônio Barbosa, a superintendente da Icatu para a Bahia e Sergipe, Maria Cleide dos Santos Oliveira, e a gerente comercial da empresa em Sergipe, Jacqueline Fontes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario