Breaking News

Fenacor promove evento para 19o Congresso

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) fará o lançamento oficial do 19º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, do 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e da 18ª Exposeg, na próxima quartafeira, dia 11, apresentando-o aos potenciais expositores. A solenidade ocorrerá no Auditório da Escola Nacional de Seguros (Rua Senador Dantas nº 74, 4º andar - Centro - Rio de Janeiro), a partir das \17h30.

Nesta edição, o evento, o mais importante organizado pelos corretores, será realizado de 8 a 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR), e, mais uma vez, são esperados milhares de profissionais do mercado, entre corretores de seguros, congressistas, expositores, palestrantes, executivos e técnicos de seguradoras.

Este evento é uma vitrine para que as seguradoras apresentem novos produtos e serviços, atraindo corretores de seguros para distribuilos. Em razão disso, as maiores seguradoras do País e as empresas prestadoras de serviços, tradicionalmente, participam da exposição, a Exposeg.

Além disso, será realizado, na mesma ocasião, o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, segmento que vem apresentando expressivas taxas de crescimento, tendência que deve ser mantida nos próximos anos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario