Breaking News

Grupo Bradesco Seguros é a marca mais lembrada e preferida entre os gaúchos

Fonte: Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros foi novamente destaque no “Marcas de Quem Decide”, pesquisa realizada pelo Instituto QualiData, em parceria com o Jornal do Comércio, do Rio Grande do Sul. A seguradora conquistou o primeiro lugar nas categorias “Seguros – Líder na Categoria Seguro” e “Previdência Privada – Lembrança”.[2]

Em sua 17ª edição, o evento de reconhecimento foi realizado em 3 de março, em Porto Alegre, e divulgou o resultado da pesquisa realizada com os principais gestores de negócios e formadores de opinião, destacando 100 categorias de produtos, serviços e empresas e três categorias especiais.

Os resultados do Marcas de Quem Decide 2015 serão divulgados em 30 de março, em caderno especial editado pelo Jornal do Comércio. A publicação vai apresentar uma ampla abordagem com índices, gráficos, análises de cada setor avaliado, além de um valioso conjunto de textos produzidos por especialistas de diferentes áreas do marketing, comunicação e gestão de marca.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, líder do setor de seguros no Brasil e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. Em 2014, seu faturamento atingiu R$ 56 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 13,9% em relação ao totalizado em 2013. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado nacional de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario