Breaking News

MetLife é nomeada a seguradora de vida 'mais admirada do mundo' segundo a revista Fortune

Fonte: Aline Boniolo

A MetLife, Inc. (NYSE: MET) conquistou o primeiro lugar entre as seguradoras de vida e saúde na lista da Revista Fortune de “Empresas Mais Admiradas do Mundo.” A MetLife ficou em segundo lugar no ano passado e em quinto em 2013.

A lista "Empresas Mais Admiradas do Mundo" é um relatório decisivo sobre a reputação das empresas, segundo a Fortune. Para compilar as classificações, a Fortune mede a reputação e o desempenho das empresas em nove atributos importantes: inovação, gestão de pessoas, uso dos ativos da empresa, responsabilidade social, qualidade da gestão, robustez financeira, investimentos de longo prazo, qualidade dos produtos e serviços, e competitividade global. A pesquisa foi realizada entre novembro e dezembro de 2014 com mais de 4.000 executivos, diretores e analistas de investimentos.

“Ser nomeada a empresa Número 1 na lista de ‘Mais Admiradas’ da Fortune é o reconhecimento da posição de liderança global da MetLife como empresa de seguros e de benefícios para funcionários,” disse Steven A. Kandarian, Presidente e CEO da MetLife. “Esse reconhecimento pertence aos 65.000 colaboradores da MetLife por todo o valor que entregam aos nossos clientes e acionistas.”

Informações adicionais sobre a classificação encontram-se no website da Fortune: http://fortune.com/worlds-most-admired-companies/.

A MetLife apresentou conquistas semelhantes na classificação de reponsabilidade social corporativa. Depois da publicação do mais recente relatório de Responsabilidade Social Corporativa da empresa em setembro de 2014, a empresa passou do décimo para o segundo lugar na classificação da Bloomberg na categoria Desempenho Ambiental, Social e Governança.

Sobre a MetLife

MetLife, Inc. (NYSE: MET), através de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”) é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, a MetLife é fornecedora global de seguro de vida, previdência, benefícios para funcionários e gestão de ativos. A MetLife atende aproximadamente 100 milhões de clientes com operações em cerca de 50 países, com posições de líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, acesse www.metlife.com.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario