Breaking News

Casa e pet no radar da Porto Seguro

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Com o propósito de ampliar participação no segmento de seguros residenciais para pessoas físicas, a
Porto Seguro lançou uma campanha de venda específica para o produto. A promoção, que se estende até de 15 julho, consiste em contemplar com prêmios os envolvidos no processo da comercialização. Para isso, a cada emissão de apólice nova ou renovada, a seguradora distribui um número para que corretores de seguros, imobiliárias, proprietários do imóvel e inquilinos abarcados na mesma apólice concorram a sorteios, no último sábado de cada mês.

A seguradora oferecerá aos sorteados um voucher no valor de um carro zero quilômetro de R$ 35 mil, para o inquilino, e vale-viagem para o corretor, imobiliária e proprietário no valor de R$ 5 mil cada.

As apólices elegíveis ao sorteio, segundo a empresa, são aquelas emitidas e pagas datada dentro do período vigente da campanha, de maneira que o corretor pode concorrer diversas vezes, já que cada contrato assinado, emitido e pago tem um número exclusivo. A imobiliária ou administradora que não for citada pelo corretor na apólice não terá direito ao prêmio.

Animal de estimação

Na área da assistência médica, o grupo Porto Seguro acaba de investir na compra da Health for Pet, empresa especializada em planos de saúde para pets com atuação na Grande São Paulo, na Baixada Santista e, a partir do segundo semestre, na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario