Breaking News

Sincor-SE e Sindseg BA/SE/TO promovem palestra para empresários sergipanos



Na sexta-feira, 24 de abril, o Sincor-SE e o Sindseg BA/SE/TO, à convite da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe - ACESE, promoveram palestra para cerca de 130 empresários sergipanos, durante o tradicional Almoço com Negócios.

A palestra, bastante elogiada pelos presentes, foi ministrada pelo executivo do setor de seguros, Nelson Uzeda, que parabenizou o Sincor-SE pela iniciativa. "Essa é a primeira vez que falo para uma audiência fora do setor,  ações como essa são fundamentais para o nosso mercado. De parabéns o Sincor e o Sindseg pela iniciativa", avaliou Uzeda.

Na oportunidade, o presidente da ACESE, Wladimir Torres, destacou a importância do setor e a parceria com o sindicato. "O tema seguros é de extrema importância para a classe empresarial, agradeço a parceria do Sincor e esperamos realizar mais eventos conjuntamente", afirmou Wladimir.

O presidente do Sincor-SE, Érico Melo, externou a satisfação com o evento e agradeceu a ACESE pela oportunidade. "Agradeço ao presidente Wladimir Torres e a todos que fazem a ACESE, pela oportunidade de podermos falar sobre um tema que é de extrema importância para toda a sociedade, num fórum qualificado como o Almoço com Negócios. Agradeço também ao amigo João Giuseppe, presidente do Sindseg, cuja parceria foi fundamental para que pudessemos participar desse importante evento", disse Érico Melo.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario