Breaking News

Proteção para executivos é tema de curso em SP

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Até então dedicada à publicação de livros e publicações voltados para atividade de seguros, a tradicional Editora Roncarati resolveu entrar na área de ensino, também com foco no mercado segurador, e já tem programado o seu primeiro curso, em São Paulo, sobre os seguros de responsabilidade civil profissional e de executivos. O propósito é transmitir noções relevantes sobre ambos os produtos em aula com duração de apenas um dia, marcada para 30 de junho.

O curso ‘Noções Essenciais de D&O e E&O’, que custa R$ 600, será ministrado pela especialista Thabata Najdek, subscritora de riscos de Linhas Financeiras da Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS). O público-alvo: profissionais de diversas áreas de seguros (subscrição, produtos e sinistros), além de corretores, advogados, gerentes de riscos e outros. A inscrição é pelo site www.editoraroncarati. com.br, no link Cursos.

Lava-Jato

Os dois seguros abordados no curso, ambos de linha financeira, ganharam destaque na imprensa, recentemente, devido aos desdobramentos da Operação Lava-Jato. Thabata Najdek acredita que o mercado terá que mudar as condições ofertadas no D&O para evitar acentuadas perdas com corrupção, “uma vez que dificilmente será possível conhecer o resultado de um processo desta natureza”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario