Breaking News

Bradesco Seguro lança novo conceito em campanha para Jogos Rio 2016

Fonte: Cidade MKT

O Grupo Bradesco Seguros reforça seu posicionamento de seguradora oficial dos Jogos Rio 2016 ao lançar novo conceito em campanha integrada, criada pela AlmapBBDO, que estreou no domingo, 26 de julho, destacando a importância da preparação para se obter sucesso nos esportes e enfrentar os imprevistos da vida. O filme "Basquete", com 30", dá início à comunicação em que o conceito "Preparação. É melhor ter." estará em todas as peças na TV, nos anúncios impressos, no rádio e na internet.

Como segurador oficial e patrocinador dos Jogos de 2016, o Grupo Bradesco Seguros destaca em sua comunicação como a preparação obtida por meio da repetição nos treinos é fundamental para alcançar excelência e conquistas nos Jogos Olímpicos.

- Para obtermos êxito em tudo na vida a melhor estratégia é estarmos preparados. Este conceito é válido para os desafios do nosso dia a dia profissional, para os atletas que precisam treinar o máximo possível para obter bons resultados em competições, como os Jogos Olímpicos, e também para a vida, quando é imprescindível nos prepararmos para lidar com imprevistos - diz Alexandre Nogueira, Diretor da Bradesco Seguros.

 

Reprodução

 

O filme "Basquete", que abre a campanha, vai estreou no domingo, dia 26/7, durante o programa "Fantástico", da Rede Globo. Ele conta com uma participação inusitada: do cantor Sylvinho Blau Blau, que ganhou este apelido por ter feito sucesso com a música "Ursinho Blau Blau", quando fazia parte da banda Absyntho, nos anos 1980. O filme começa com um jogador de basquete, diante da arquibancada lotada, fazendo um arremesso na cesta. Enquanto isso o locutor fala que, para chegar aos Jogos Rio 2016, aquele atleta "se preparou e treinou arremessos tantas vezes quanto...".

O filme apresenta situações em que temos repetições já conhecidas pela maioria das pessoas. 

 

 

No término do filme, o locutor dá o mote da campanha: "Afinal, no esporte e na vida, a regra é a mesma: ‘Preparação. É melhor ter'. E com Bradesco Seguros você está sempre preparado". Letreiros mostram cada um dos segmentos do Grupo Bradesco Seguros: Auto, Dental, Previdência, Saúde e Vida. O filme fecha com o logo mostrando que a Bradesco Seguros é a seguradora oficial e patrocinadora dos Jogos Rio 2016.

Nos anúncios impressos, a importância da repetição dos treinos em vários esportes é clara nos gráficos formados em linha branca sobre o fundo vermelho - as cores da Bradesco Seguros: cada traço branco representa um movimento realizado durante os treinamentos dos atletas. No meio deles, destaca-se uma linha em preto, que corresponde ao melhor desempenho do esportista durante os exercícios

A campanha digital será lançada nos próximos meses e revelará como o filme e as peças foram realizados, com entrevistas de profissionais em diversas áreas, pesquisas e acompanhamento dos treinos de atletas.

Em 2010, ao lançar a campanha "Vai que...", com a assinatura "Bradesco Seguros. É melhor ter.", a marca atraiu a atenção dos brasileiros ao usar o bom humor para mostrar que uma empresa de seguros não pode evitar que imprevistos ocorram, mas que, se eles acontecerem, é importante contar com a marca Bradesco Seguros para proteger os bens materiais e o mais valioso deles, a vida, em diferentes situações de risco.


Ficha Técnica - Filme
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Basquete
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Criação: Pernil, André Gola
Diretor de Arte: Marcus Kawamura
Redator: Pedro Corbett
Produtora: Saigon
Diretor : 2
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Diretor de arte: Daniel Flaksman
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Finalizador: Adriano Torres
Finalização: Equipe Saigon
Pós produção: Nash
Produção da assinatura: Vetor Zero
Produtora: Cabaret
Maestro: Andre Whoong
Produtor: Angelo Colasanti
Locutor: Felipe Abib
Rtvc: Vera Jacinto, Diego Villas Boas , Ana Paula Casagrande
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo e Denise Hermann
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Gonzalez e Carla Zavarize

Ficha Técnica - Materiais Impressos
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Repetição (Basquete)
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Diretor de Arte: Marcos Kawamura
Redator: Pedro Corbett
Ilustração e foto: Vetor Zero Print
Artbuyer: Teresa Setti, Ana Cecilia da Costa
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo e Denise Hermann
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Gonzalez e Carla Zavarize


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario