Breaking News

Seguro protege mulheres de prejuízo com bolsa roubada

Fonte: Printer Press

Mensalidades custam a partir de R$ 5,90
 
Cada vez mais independentes e com poder de decisão, as mulheres representam uma fatia importante no mercado de seguros. De acordo com Antonio Pastore, diretor comercial de Varejo da BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária da BNP Paribas Cardif, braço de seguros do BNP Paribas, aproximadamente 52% dos segurados da companhia são do sexo feminino.
 
Segundo o executivo, as seguradoras estão atentas a esse movimento e, por isso, desenvolvem diversos produtos com diferenciais pensados exclusivamente para elas. “As mulheres conquistaram seu espaço, e é natural que as empresas ofereçam proteções que atendam às suas necessidades.”
 
Um desses seguros é o Bolsa Protegida. Com a rotina feminina cada vez mais atribulada e dividida entre casa, filhos e trabalho, as bolsas são praticamente uma extensão do corpo. Além de comporem o figurino, são úteis para quem passa o dia na correria, pois permitem que uma série infindável de itens seja carregada para cima e para baixo.
 
Consequentemente, o prejuízo no caso de roubo ou furto é cada vez mais alto. Mas o seguro recompensa ou, pelo menos, ameniza a perda. “O Bolsa Protegida assegura a indenização em caso de roubo ou furto qualificado, ajudando a solucionar, em curto prazo, os transtornos sofridos pela cliente”, explica Pastore.
 
As mensalidades custam a partir de R$ 5,90, em média, e, além da própria bolsa, itens como documentos, carteira, cosméticos e chaves do carro e da residência.
“Como as mulheres estão sempre em trânsito, ficam mais sujeitas a assaltos, sobretudo nas grandes cidades. O Bolsa Protegida garante mais tranquilidade”, destaca o executivo, lembrando que o seguro não é exclusivo do público feminino. Além disso, alguns planos oferecem a possibilidade de o segurado concorrer a sorteios mensais em dinheiro, pela Loteria Federal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario