Breaking News

Tokio Marine implementa melhorias no Seguro de Automóvel

Fonte: Thais Cavalcante

Companhia firma parceria com a Localiza para ampliar benefícios no serviço de carro reserva
Para fortalecer sua estratégia de aprimorar cada vez mais o atendimento e oferecer as melhores soluções aos seus Clientes, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, contempla os segurados da carteira de Automóvel com o upgrade no serviço de carro reserva. Desde 1º de dezembro, os carros reserva são fornecidos exclusivamente pela Localiza, a maior rede de locação de automóveis do Brasil, e todos os Clientes, inclusive os que contrataram o seguro antes dessa data, têm direito a um veículo com ar-condicionado e direção hidráulica.
 
Com esta parceria, a Companhia também ampliou os benefícios e incluiu a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCFV-DM) de R$ 50mil, que assegura danos materiais ocasionados a terceiros pelo carro reserva.  “A associação com a Localiza tem como objetivo proporcionar mais conforto aos nossos Clientes. Queremos aperfeiçoar cada vez mais o atendimento e os serviços prestados aos nossos segurados, especialmente no momento do sinistro, quando mais necessitam de assistência”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.
 
A Tokio Marine manteve os serviços que já oferecia para os Clientes do Tokio Marine Auto, como carro reserva quando o segurado for atendido como terceiro em outra companhia (exceto Auto Clássico); proteção para o veículo reserva (isenção da franquia da locadora); serviço leva e traz para os segurados que têm o plano VIP de assistência e atendimento para Clientes portadores de necessidades especiais, um diferencial da Companhia. “Disponibilizamos, ainda, a reintegração automática. Para cada sinistro indenizável durante a vigência da apólice, o segurado terá as diárias contratadas à sua disposição”, informa Marcelo Goldman.
 
O portfólio da Companhia inclui os seguros Auto, Auto Clássico, Auto Frota, Caminhão e Utilitário Carga. Há três anos consecutivos, a carteira de Automóvel da Tokio Marine tem conquistado o maior crescimento do mercado brasileiro, e o bom desempenho tem se mantido em 2015. Até o mês de outubro, a empresa cresceu 19,5%, com 6,8% de participação no mercado.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario