Breaking News

Na Brasilprev, operações via celular sobem 101%

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

No autoatendimento do Banco do Brasil (BB) pelo celular, a Brasilprev, empresa de previdência privada aberta do grupo, diz ter registrado, entre seus mais de 1,8 milhão de clientes 3,6 milhões de transações pelo aplicativo em 2015, 101% a mais do que em 2014. A ferramenta possibilita que os participantes efetuem movimentações e simulações de planos de previdência, consultem o saldo da reserva, acompanhem a rentabilidade dos fundos e solicitem a suspensão do envio de extratos em papel, entre outras atribuições.

Segundo a Brasilprev, um ponto que chamou a atenção em 2015 foi a evolução na receita de contribuições realizada pelo app: foram mais de R$ 70 milhões, valor 226% superior ao registrado em 2014. Outro ponto destacado pela empresa foi a adesão à opção pelo extrato virtual (sem a necessidade de envio do documento físico pelos Correios), que teve incremento de 97% em relação ao ano anterior.

Gerente de Canais Digitais da companhia, Francisco Casseb conta que a missão é ajudar os clientes a viabilizarem seus projetos de vida. Para isso, ele acredita que oferecer soluções adequadas que gerem facilidade, agilidade e conveniência é essencial para apoiá-los nessas conquistas. O executivo diz que os resultados obtidos demonstram que “o rápido acesso a transações, consultoria e informações agrega valor, até porque permite aos clientes fazer tudo isso de onde eles estiverem”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario