Breaking News

Capemisa apoia eventos governamentais

Fonte: Assessoria da Capemisa

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência, mais uma vez, apoiou a realização do Congresso do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD), cuja terceira edição aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Cerca de duas mil pessoas participaram de seminários e reuniões realizados durante o evento. Estiveram presentes o Diretor Comercial da CAPEMISA, Laerte Tavares Lacerda, o Gerente Geral de Pós-Vendas, Nelson Mattos, e o Gerente da Sucursal de Brasília, Junio Ribeiro da Silva.

Também em março, nos dias 10 a 13, a Seguradora deu apoiou ao Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (FONAC) na cidade de Maceió, evento aberto pelo prefeito da capital alagoana, Cícero Almeida. O Fórum contou com a presença de secretários de vários municípios do País, que debateram ideias sobre a administração das cidades, por meio de palestras e conferências.

Neste evento, a Seguradora foi representada por Nelson Mattos, Gerente de Pós-Vendas; Albérico Almeida de Castro, Gerente da Sucursal de Maceió; e Roberto Sorrentino, um dos responsáveis pelo relacionamento com Órgãos Consignantes.

A presença da CAPEMISA nos dois eventos foi uma excelente oportunidade. Fez parte da estratégia da Empresa para expandir a sua marca e abrir novas frentes de negócios em âmbito nacional.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario