Breaking News

MAPFRE uma das empresas mais admiradas do mundo

Fonte: Mapfre

A Revista Fortune acaba de publicar o prestigioso ranking 2010 das Empresas Mais Admiradas do Mundo, onde a MAPFRE ocupa o 14º lugar no mercado segurador Não Vida Mundial. Além da MAPFRE, aparecerem no ranking mais cinco empresas espanholas (Telefónica, Santander, Ferrovial, Repsol e ACS).

As 16 seguradoras incluídas no ranking de não Vida, liderado pela norte-americana Berkshire Hathaway e na ordem em que aparecem são: Zurich Financial Services, Swiss Reinsurance, Travelers, Allstate, Munich Re Group, Allianz, State Farm Insurance e as aspirantes Liberty Mutual Insurance Group, Nationwide, Mitsui Sumitomo Insurance Group Holdings, Millea Holdings, Sompo Japan Seguro, MAPFRE, Groupama e Premafin Finanziaria.

O ranking mundial das Empresas Mais Admiradas do Mundo este ano é liderado pelas também americanas, Apple e Google. Este ranking é desenvolvido por meio de uma pesquisa com executvios diretores e analistas de todo o mundo, que qualificam empresas internacionais de 26 setores, de acorodo com os critérios relacinonados a inovação, gestão de pessoas e ativos, responsabilidade social, qualidade da gestão, solidez financiera, política de investimento a longo prazo, qualidade dos produtos e serviços.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario