Breaking News

HDI Seguros e a expressão "À César o que é de César"

Segundo a passagem bíblica de Mateus 22:15-22, os fariseus perguntaram à Jesus se era lícito pagar o tributo a César ou não, no que Jesus respondeu perguntando de quem era efígie que aparecia no denário -a moeda da época- no que lhe diisseram: “De César”. E Jesus respondeu: “Daí, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. 

Fiz esse breve prâmbulo porque nesse espaço, algumas vezes, questiono a morosidade com que algumas seguradoras atuam, principalmente quando a decisão leva em consideração valores mais elevados.

Para ser justo quero aqui dar meu testemunho pois, pela primeira vez, um cliente de nossa empresa teve que utilizar dos serviços da HDI Seguros para a decretação de uma indenização integral. Vamos à cronologia: O acidente ocorreu no dia 01 de abril, véspera de feriadão, às 18:30h no interior do estado, o cliente foi atendido pelo guincho cerca de uma hora após o ocorrido e o veículo levado à Cimavel. O aviso de sinistro foi finalizado no dia 05 (segunda-feira), a vistoria marcada para o dia 06 (terça-feira), o orçamento feito no dia 07 (quarta-feira) e a decretação de indenização integral foi dada no dia 08 (quinta-feira).

Pelos fatos acima narrados quero aqui parabenizar a HDI Seguros pela agilidade no atendimento e tomada de decisões, pois é um dos fatores primordiais para cultivar a confiança e credibilidade tanto do Corretor de Seguros quanto dos clientes. Damos aqui os louros a quem de direito, "à César o que é de César".

2 comentários:

  1. Caríssimo, fico no aguardo do dia da indenização ok? Gostaria de saber quanto tempo leva. Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ai é o grande problema!!! estamos em 2011 e nada!!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario