Breaking News

Seguradoras reforçam estrutura de atendimento no Rio de Janeiro

Fonte: Valor Econômico

No início da noite de ontem, 6, 80 veículos tinham sido rebocados na cidade do Rio de Janeiro. Por isso mesmo, os proprietários de automóveis foram os que mais demandaram as seguradoras ontem no Rio, requisitando assistência por causa das chuvas e inundações que arrastaram carros, caminhões e ônibus. Muitos motoristas abandonaram os veículos em meio às enchentes. Bradesco, Porto Seguro e Itaú Unibanco Seguros transferiram reboques e outros recursos de outras regiões para o Rio, reforçando a estrutura de atendimento aos segurados.

Ricardo Saad, diretor da Bradesco Auto/RE, filial do grupo Bradesco Seguros e Previdência responsável pelo segmento de automóveis, residências e patrimônio, disse que a companhia mandou vir de São Paulo 15 reboques para reforçar a frota de 70 veículos que atendem normalmente aos segurados no Rio.

Desde a madrugada de segunda-feira, quando percebeu que as chuvas tinham intensidade muito superior ao normal, a seguradora acionou um plano de contingência para atender seus segurados, ampliando em 40% o número de atendentes do serviço de assistência 24 horas. A seguradora, entretanto, ainda não tem um levantamento de prejuízos, porque as chuvas continuam.

A Porto Seguro mandou de São Paulo 40 guinchos para o Rio e a Itaú Seguros informou que estava rebocando os veículos de segurados até um pátio para garantir a segurança. "Um perito da seguradora irá vistoriar os carros que estão nesse pátio, para dar andamento a processos de sinistro, se for necessário ", afirmou a seguradora em comunicado por meio de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario