Breaking News

Sincor-SE e as contas

Ontem, 27 de maio, as 17:30h, em segunda convocação, os associados ao Sincor-SE que compareceram à Assembléia Geral Ordinária, convocada pelo presidente Antônio Ferreira, presenciaram uma ótima apresentação das contas do exercício 2009 realizada pelo diretor financeiro da entidade Ednilson Góis.

Na oportunidade os associados foram informados de todas as entradas financeiras da entidade, como repasses da Fenacor, patrocínios e recursos provenientes do Dpvat e dos valores gastos com a reforma da sede do sindicato, com funcionários e com cursos e palestras.

Ficou evidenciado que o Sincor-SE, desde a sua fundação, foi administrada financeiramente com zelo e probidade pelos seus presidentes o que levou a entidade a ter a credibilidade e reconhecimento nacional e estar presente em cargos relevantes na atual diretoria da Fenacor.

A partir de agora o sindicato irá iniciar um processo de fortalecimento da classe, para que o profisisonal Corretor de Seguros passe a ter a importância e reconhecimento que busca e anseia. Esse é o objetivo e o direcionamento do presidente Fererira e de toda a diretoria

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario