Breaking News

Rapidinhas do Mercado

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

DIRETORIA DA ACONSEG CARIOCA É REELEITA
Renato Rocha foi reeleito para mais um mandato de dois anos no comando da Associação das Assessorias de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-Rio). A entidade também comemorou quartafeira última 12 anos de existência, com missa e almoço festivo. Rocha reafirmou o compromisso de continuar se empenhando para a aprovação do projeto de regulamentação do segmento.

PORTO SEGURO OFERECE VANTAGEM A CLIENTES
Clientes do seguro de automóvel da Porto Seguro do Rio de Janeiro têm 40% de desconto para certificar veículos convertidos ao uso do Gás Natural Veicular (GNV). O serviço de certificação de veículos a gás é feito em parceria com a Botafogo Inspeções, certificadora credenciada pelo Inmetro e licenciada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

MARÍTIMA E ASSURANT CRESCEM NO TRIMESTRE
A Marítima Seguros faturou R$ 300,3 milhões no primeiro trimestre do ano, crescimento de 26,4% sobre igual período de 2009. A carteira de veículos registrou expansão de 32% e a de especiais, 46%. Já a Assurant Solutions cresceu no trimestre 15%, com receita de R$ 59,8 milhões nas modalidades de seguros massificados. As vendas subiram 17,8% no ramo de extensão de garantia e 123,3% no de acidentes pessoais

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario