Breaking News

Vote no Prêmio Melhores do Seguro 2010 da Revista Apólice

Fonte: Revista Apólice

Corretores, securitários, prestadores de serviços e demais profissionais ligados ao mercado de seguros e saúde já podem começar a escolher seus principais parceiros para concorrerem ao Prêmio Melhores do Seguro 2010. Criado pela Revista Apólice, em comemoração aos seus 15 anos de publicação, a iniciativa visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e seus produtos, que mais contribuíram para desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro.

De acordo com Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista Apólice, os leitores determinarão as empresas que serão premiadas. "Todos os profissionais ligados ao mercado de seguros ou saúde podem votar", explica ele.

A escolha deve levar em conta as ações, inovações, investimento, relacionamento, crescimento e demais aspectos relevantes para a eleição das empresas que serão agraciadas com o Prêmio Melhores do Seguro. No site (www.revistaapolice.com.br), os leitores devem acessar o menu prêmio/inscrição e escolher as empresas que mais se destacaram nos últimos 12 meses: seguradora, corretora, resseguradora, operadora de planos de saúde, de odontológicos e entidade de seguros do ano. A pesquisa foi formulada pela empresa CVA Solutions, parceira da Revista na realização do Prêmio. Outra etapa da premiação será através da inscrição de cases, que deve ser efetuada no site da Apólice.

Poderão se inscrever nesta 1ª edição do Prêmio Melhores do Seguro, profissionais e empresas ligados direta ou indiretamente aos setores de seguros, resseguros, previdência privada, capitalização, saúde e prestação de serviços a estas áreas, de acordo com as categorias de premiação descritas no regulamento, que também está disponível do site da Revista.

A entrega do Prêmio será realizada no mês de agosto, em local e data a serem confirmados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario