Breaking News

Funenseg: Nova oportunidade para inscrição em exames

Fonte: Assessoria de Comunicação

Em virtude da grande demanda, as inscrições para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 11 de junho. O candidato pode escolher entre seis opções de inscrição: Capitalização; Capitalização e Vida e Previdência; Vida e Previdência; Vida e Previdência e Demais Ramos; Demais Ramos; e Todos os Ramos.

A confirmação de inscrição será enviada pela Escola Nacional de Seguros a partir de 1º de julho, ao e-mail informado pelo candidato na ficha de inscrição. Até a data limite, o candidato poderá corrigir ou alterar os dados que constam na sua ficha on-line. As provas serão realizadas entre 12 e 15 de julho, nas 14 Unidades Regionais, além de pólos localizados em Belém, Campo Grande, Cuiabá, Manaus e Palmas.

As inscrições devem ser feitas no link acima, onde pode ser acessado o regulamento com mais informações. Os valores variam entre R$ 155,00 e R$ 660,00, dependendo da opção escolhida. Alunos matriculados no 2º semestre de 2009 em cursos preparatórios da Escola têm 50% de desconto.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario