Breaking News

Seguradora Líder Dpvat presta serviço social gratuito

Fonte: Monitor Mercantil

A Central de Atendimento do Seguro Dpvat da Seguradora Líder Dpvat recebe cerca de 2.600 ligações por mês, por meio do número 0800-0221204. De acordo com a gerente de Relacionamento da empresa, Luiza Rangel, a Central possui equipe altamente treinada para prestar informações rápidas e seguras.

"A Central de Atendimento do Seguro Dpvat é um canal de comunicação gratuito disponível para todo o país, portanto, tem a função de facilitar o acesso dos brasileiros aos benefícios do seguro, especialmente aqueles que estão mais distantes dos grandes centros urbanos e, por isso mesmo, têm mais dificuldade para obter informação e assistência".

Ao entrar em contato com a Central, o cidadão pode obter informações completas sobre como solicitar a indenização do Seguro Dpvat, incluindo documentação, dicas de segurança e consulta aos locais de entrega dos documentos, além da data e do valor da indenização a ser paga, e de como o beneficiário deve fazer para recebê-la. Entre as dúvidas mais freqüentes, estão as referentes ao procedimento correto para entrar com o pedido de indenização ou sobre o andamento do pedido após a entrega da documentação.[2]

"Muitos proprietários também procuram a Central para saber como, quanto e onde pagar o Dpvat de seus veículos anualmente", acrescenta Luiza. Ela informa ainda que os mesmos serviços e informações estão disponíveis para a população pelo site oficial do Seguro Dpvat, www.dpvatseguro.com.br, que, além de exibir diversas orientações que o cidadão precisa, acolhe dúvidas, sugestões, reclamações e denúncias pelo serviço Fale Conosco. "Em breve, o site Dpvat também colocará no ar um chat para atendimento online", antecipa a executiva.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario