Breaking News

Empresas põem cliente no processo de venda

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Na tentativa de impulsionar as vendas, corretoras de seguros e seguradoras estão desenvolvendo campanhas de incentivo para captar novos negócios através da indicação de clientes. Nessa linha, estão Pamcary, Aon Affinity do Brasil, Mongeral Aegon e Jusprev, o plano de previdência complementar aberta instituído pelo pessoal da área jurídica pública.

A Pamcary, empresa de gerenciamento de riscos e seguros, especializada no segmento de transportes, e a Aon Affinity do Brasil, especializada no desenvolvimento e na gestão de produtos e serviços para o mercado massificado, estão juntas na campanha "Amigo do Peito", direcionada para a venda de um seguro de veículo direcionado para caminhoneiros.

As pessoas que já compraram o produto estão recebendo mala-direta convidandoas a recomendar amigos para a realização de uma nova venda. Ao indicar um amigo que efetive a adesão ao seguro, o cliente ganha prêmios, não revelados.

Com base em dados apurados em pesquisas, a Aon Affinity sugeriu um conjunto de estratégias de marketing para direcionar as venda do seguro de caminhões e outros produtos securitários, conforme a necessidade e o perfil do cliente. A campanha é mais uma estratégia comercial.

PREVIDÊNCIA.
Já a Mongeral Aegon, em parceria com o Jusprev, lançou a campanha "Entre Amigos", com o objetivo de levar aos membros das carreiras jurídicas públicas do Brasil os benefícios e as vantagens do plano de previdência complementar da categoria.

Através do portal da instituição, os associados das 51 associações instituidoras de todos os estados podem enviar convites a amigos para que conheçam alguns motivos para aderirem ao Jusprev.

Caso o convite seja aceito, o associado recebe um número para concorrer ao sorteio de um final de semana em Buenos Aires, com direito a acompanhante, incluindo despesas de passagens aérea e hospedagem. A campanha vai até 1º de dezembro e o sorteio será em 15 de fevereiro do ano que vem.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario