Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

BRADESCO SAÚDE TEM NOTA MÁXIMA DA ANS
A Bradesco Saúde consolidou posição de destaque na avaliação de desempenho realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como única seguradora especializada em saúde a receber a nota máxima. Seu Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) ficou entre 0,80 e 1,00.

CONFERÊNCIA EM SP PÕE CONSUMIDOR EM DEBATE
Ao custo de R$ 150, a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) está aceitando, em seu site, a inscrição para a \\'Conferência Interativa de Proteção do Consumidor de Seguros\\', em sua 2ª edição, que está marcada para os dias 10 e 11 de setembro, em São Paulo.

ESTATÍSTICAS DA SUSEP ATRAEM INTERNAUTAS
Em pouco mais de duas semanas, entre os dias 9 e 24 deste mês, a Superintendência de Seguros Privados (Susep) registrou 21,5 mil acessos em seu site.

Cerca de 3,5 mil visitas foram de estrangeiros, de 37 países, sendo a maior parte dos Estados Unidos (2,4 mil), Reino Unido (192) e França (189). A seção mais procurada é a de dados estatísticos, 68% dos total de acessos.

AON FOCA VENDAS NO ABC PAULISTA
A Aon Affinity do Brasil e a Coop, cooperativa de consumo, abriram mais quatro lojas no ABC Paulista, ampliando para 12 pontos de vendas de seguros de automóvel e residência. A meta é gerar crescimento de 20% na carteira de segurados e de 28% na movimentação de prêmios.

ANSP ABRE INSCRIÇÃO PARA MBA EM SEGUROS
A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) mantém aberta até 15 de dezembro a inscrição para o MBA em Seguros, desenvolvido em parceria com a University of Pittsburgh (EUA). O curso, que terá duração de 18 meses, está programado para começar em abril de 2011. Informações: (11) 3661-8151

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario