Breaking News

CVG-RJ elege Capemisa Seguradora do Ano

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) marcou para 28 de outubro a mais tradicional festa de premiação do mercado de seguros: \\'Os Destaques 20092010\\', em sua 34ª edição. O evento, que presta homenagem aos que contribuíram para o desenvolvimento do segmento de pessoas, vai contemplar 13 categorias, entre personalidades, empresas e organizações que mais se destacaram no período.
A Capemisa foi escolhida Seguradora do Ano e Antonio Cássio dos Santos,da Mapfre, Personalidade Empresarial.

O troféu de Homem de Seguro do Ano será entregue a Jayme Garfinkel, da Porto Seguro.

A Bradesco Vida e Previdência foi eleita a melhor seguradora de previdência privada e a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) ficou com o prêmio Entidade Institucional.

"O Rio de Janeiro é considerado o berço do seguro e o nosso clube é o pioneiro dos CVGs, dando origem a tantos outros, que se inspiraram no nosso modelo. Existe, portanto, uma convergência positiva para a cidade, que vai sediar a Olimpíada de 2016 e será palco da Copa do Mundo de 2014", diz o presidente do CVG-RJ, Lucio Marques.

Para ele, o momento econômico do estado é vigoroso e atraente, pois vem recebendo investimentos internacionais "fantásticos".

"Portanto, será uma honra organizar a solenidade de premiação neste momento tão especial para a cidade e o Estado do Rio de Janeiro. Esperamos elevá-la ao patamar de destaque a que se encontra hoje e aproveitar este momento para realizar um evento à altura daqueles que contribuíram efetivamente para a expansão do segmento de pessoas", conclui Lucio Marques.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario