Breaking News

Revista Apólice premia as melhores empresas do mercado de seguros

Fonte: Revista Apólice

Grupos foram escolhidos através de pesquisa com corretores de seguros e votação online, além dos cases inscritos diretamente no site da Revista

Amanhã, dia 31 de agosto, acontecerá a entrega do I Prêmio Melhores do Seguro, promovido pela Revista Apólice, publicação que completa 15 anos em 2010.

As empresas vencedoras foram premiadas através de três critérios distintos: Pesquisa de Opinião, Votação Online e Inscrição de Cases. No critério Pesquisa de Opinião, as empresas foram escolhidas através de estudo realizado junto a corretores de seguros de todo o território nacional. Quase oitocentos corretores de seguros responderam a questões relacionadas a diversos ramos de seguro, sempre opinando sobre as empresas com as quais operavam.

O resultado desta pesquisa será divulgado na premiação, quando serão conhecidas as melhores Seguradoras nos ramos de automóvel, automóvel premium, vida, previdência privada, saúde, saúde alto padrão e garantia.

Para escolher as melhores empresas na opinião do público em geral, foi aberta a votação no site da Revista Apólice. Dessa eleição foram determinadas as Empresas do Ano em Resseguro, Corretora, Operadora de Saúde, Operadora de Plano Odontológico e Entidade do Mercado.

Finalmente, serão premiadas também as empresas que inscreveram os seus cases de sucesso. Os melhores cases foram selecionados pela equipe da Revista Apólice e receberão o seu troféu na noite desta terça-feira.

Comemoração de 15 anos

Fundada em 1995, a primeira edição da Revista Apólice circulou no mês de agosto daquele ano. Ao longo destes 15 anos, a publicação investiu na qualidade editorial e em seu projeto gráfico e hoje é uma referência de informação no setor de seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario