Breaking News

Seguro chega ao Facebook

Fonte: Insurance Journal

A Farmers Insurance Group está oferecendo um seguro agrícola virtual para os 60 milhões de jogadores mensais do mundo do FarmVille.

No game os agricultores virtuais poderão utilizar o Farmers Insurance Airship, um grande Zeppelin de 246 pés de comprimento. Quando os jogadores colocam o dirigível em sua fazenda, eles recebem gratuitamente uma proteção para as culturas em sua fazenda virtual. Para dar ênfase à segurança que a Farmers Insurance oferece aos seus clientes, a proteção virtual significa que as culturas dos jogadores não vão murchar nos 10 dias da promoção.

A Farmers está oferecendo a cobertura em parceria com a Zynga, fabricante do FarmVille, que é considerado o jogo mais popular no Facebook com mais de 60 milhões de jogadores mensais.

"Esta é a primeira vez que uma companhia de seguros vai ser apresentada dentro de jogos sociais na internet", disse Kevin Kelso, chefe do escritório de marketing da Farmers Insurance Group Inc. "É uma forma inovadora, emocionante e interativa para mostrar a nossa presença on-line."

A campanha começa hoje, dia 18 de outubro de 2010, e nos primeiros 10 dias o dirigível da Farmers estará disponível gratuitamente.

A Farmers também anunciou recentemente uma chance para os usuários do FarmVille experimentarem parte de sua vida virtual na vida real, ganhando a chance de andar no Farmers Airship. A companhia vai sortear do dia 1 de outubro de 2010 a 15 de novembro de 2010 em sua página do Facebook, uma viagem com direito a um acompanhante na maior aeronave do mundo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario