Breaking News

Cenfri inicia trabalhos no Brasil

Fonte: Investimentos e Negócios

A CNSeg recebe nesta segunda-feira a visita de especialistas do Cenfri (The Centre for Financial Regulation) que estão no Brasil cumprindo agenda de reuniões com o mercado brasileiro de seguro com o objetivo de apresentar uma proposta de moldura regulatória para as operações de microsseguros.

Este é o primeiro dos cinco dias de permanência da comitiva estrangeira no País, que manterá conversações também com agentes do Governo. Daqui a pouco, o coordenador do CENFRI, Ronny Martins e sua equipe, serão recebidos pela superintendente de Assuntos Institucionais e de Relação de Consumo, Maria Elena Bidino, que os acompanhará durante os encontros do dia.

Além da diretora executiva da CNSeg, Solange Beatriz Palheiros Mendes, os especialistas vão conversar também com os diretores executivos das Federações de Previdência Privada e Vida, de Saúde Suplementar e de Capitalização, respectivamente, Luiz Peregrino, José Cechin e José Ismar Tôrres.

Na parte da tarde, eles seguem para a Susep, onde vão poder conhecer melhor a política de regulação brasileira, retornando, em seguida, à CNSeg para a última reunião do dia, com as atuárias Fernanda Chaves, da CNSeg e Celina Lins, da Sinaf Seguros. As informações são da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario