Breaking News

Franquia Dekra Aracaju - 14 anos prestando serviços de excelência

Há 14 anos atuando no mercado sergipano, a franquia da Dekra em Aracaju, se destaca por ofertar serviços com excelência comprovada nas mais de 30 mil vistorias anuais que realiza, atendendo, principalmente às seguradoras.

Administrada pelo empresário Flávio Marcelo, a Dekra Franquia Aracaju, recentemente mudou de endereço com a finalidade de proporcionar um maior conforto, tanto aos seus clientes quanto aos colaboradores. Sediada em uma das avenidas mais tradicionais da capital sergipana, a avenida Gentil Tavares, a nova estrutura também possibilita maior comodidade e facilidade de acesso, resultando em um atendimento de forma rápida e sem problemas de estacionamento.

Com o intuito de aperfeiçoar os procedimentos, a empresa está prester a receber o selo de qualidade ISO 9001.2008  A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.

"Nossos 14 anos atendendo ao mercado e as mais de 30 mil vistorias realizadas anualmente por si só já servem para demonstrar a credibilidade e confiança que a empresa possui. E, a cada dia, nos esforçamos para oferecer um serviço eficiente e de qualidade aos nossos parceiros", ressalta Flávio Marcelo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario