Liberty reformula site e valoriza informação
Fonte: Valor Econômico
A Liberty reformulou o seu portal com o intuito de valorizar as informações sobre seus produtos, assim como os serviços oferecidos, localização de oficinas, corretores e filiais. A proposta da companhia é estreitar o relacionamento com seus diversos públicos, como estipulantes, segurados, corretores e demais parceiros.
Além de novo leiaute, navegação ágil e fácil, padronizada por menus, o site traz chat para atendimento online e a ferramenta chamada Wizard, por meio da qual o internauta pode responder a perguntas e descobrir quais são os produtos oferecidos pela companhia que melhor se ajusta a seu perfil.
A seguradora reafirmou ainda sua presença nas redes de relacionamento, com perfis no Twitter e Facebook. Os canais são alimentados por conteúdo gerado a partir do Blog Responsável Como Você.
O blog expõe o conceito do projeto de responsabilidade lançado globalmente pelo grupo norte-americano Liberty.
Pretende ser um espaço de conteúdo relevante sobre o tema, além de agregar opiniões de especialistas e leigos sobre os desdobramentos do conceito de responsabilidade, atraindo as pessoas em torno do assunto.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario