Breaking News

Regulamentação das assessorias é um dos destaques da Revista da Aconseg-SP

Fonte: Revista Cobertura

Em sua 13ª edição a Revista da Aconseg-SP traz uma entrevista exclusiva com o vice-presidente da SulAmérica, Matias Antonio Romano Ávila, sobre os projetos de abrangência de atuação da seguradora com as assessorias. Em seu relato, o executivo destaca, entre outras questões, que a companhia implementará treinamentos em ramos como o saúde, que representa cerca de 63% do total de prêmios emitidos pela seguradora em 2010.

A edição aborda também o encontro que reuniu os presidentes das Aconsegs SP, RJ e RS e o presidente da Fenacor e também deputado federal pelo estado de Goiás, Armando Vergílio, em prol da regulamentação das assessorias em seguros. Além disso, também apresenta o panorama da atuação das assessorias nos estados de Santa Catarina e Rondônia.

As novidades preparadas pelas seguradoras para o ramo de auto também estão em pauta. Entre outras implementações, destacam-se o novo layout para apólice, a inclusão de benefícios para segurados, o desenvolvimento de produtos focados no perfil de cada segurado, e as campanhas de incentivo ao corretor, conforme adiantam representantes da Bradesco Auto/RE, Chubb, SulAmérica, e Tokio Marine.

Outro destaque da edição é uma matéria sobre o Código de Ética dos Corretores, com entrevista com o coordenador da Comissão de Ética do Sincor-SP, Flavio Bevilaqua, que reforça o incentivo da entidade à classe pela adesão do Código.

Para receber a edição nº 13 da Revista da Aconseg-SP, entre em contato por meio do e-mail aconsegsp@aconsegsp.com.br. (Aconseg-SP/Editora Cobertura)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario