Breaking News

Pottencial Seguradora recebe prêmio como Destaque do Ano

Fonte: CQCS

A Pottencial Seguradora, companhia especializada em seguro garantia, esteve presente ontem (30/03), na noite solene do Prêmio Segurador Brasil 2011, para receber a premiação na categoria “Destaque do Mercado”, pelo empreendedorismo no setor e expertise da equipe no segmento.

O diretor técnico da Pottencial, Fábio Carvalho, declara que a homenagem é motivo de satisfação para a companhia. “Esse prêmio é a coroação de um trabalho que está sendo desenvolvido com rigor. Um trabalho cauteloso, feito degrau por degrau, com cuidados técnicos”.

Ele ainda destaca que a agilidade que a Pottencial tem atualmente na emissão de apólices – a seguradora alcançou a expressiva marca das 10 mil apólices emitidas em apenas sete meses – contribuiu para um espaço expressivo dentro do segmento. “O Prêmio é também um reconhecimento do mercado para a seguradora que até hoje não possui nenhuma comunicação de sinistro”, completa Fábio.

O evento de maior credibilidade e transparência do mercado segurador brasileiro, que contempla as seguradoras, na sua oitava edição aconteceu em São Paulo, e reuniu 500 convidados, nos sofisticados salões do Buffet Baiúca Oscar Freire/Rebouças. Vários presidentes, vice-presidentes e superintendentes compareceram a premiação, organizada pela Editora Brasil Notícias, responsável pela Revista Segurador Brasil.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario