Breaking News

Chubb recebe Prêmio Segurador Brasil 2011 pela sua Carteira de Entretenimento

Fonte: Mirella Gutierrez

A Chubb do Brasil se destaca mais uma vez e conquista o título por melhor desempenho na categoria "Destaque do Mercado na Carteira de Entretenimento" durante a edição de 2011 do Prêmio Segurador Brasil. A cerimônia da premiação reuniu os principais executivos do mercado segurador no dia 30 de março, no Buffet Baiúca, em São Paulo. Um dos mais tradicionais do mercado segurador chega à oitava edição com amplo reconhecimento do setor.

Pioneira no segmento de entretenimento, a Chubb possui mais de 50 anos de experiência em seguro de Entretenimento no mundo e oferece apólices para empresas organizadoras de eventos, patrocinadoras e sub-contratadas, além de apólices de Responsabilidade Civil de Feiras e Exposições e de Cancelamento, Adiamento e Interrupção de Eventos.

Um dos destaques da carteira de Entretenimento da Chubb Seguros é o seguro de Produções Cinematográficas, que oferece coberturas para elenco, despesas extras de produção ocasionadas por morte, lesão corporal ou enfermidade das pessoas-chaves da produção, bem como de membros imediatos de sua família. O produto foi desenvolvido para oferecer cobertura completa, cobrindo despesas de refilmagem relacionadas a perdas e danos relativos ao material sensível nos quais imagens e som estejam gravados, perdas e danos relacionados a equipamentos alugados, cenários, figurinos e ainda danos causados às propriedades de terceiros que estejam sob os cuidados do segurado, bem como danos corporais e materiais causados a terceiros durante a produção.

“É uma honra participar desse evento tão representativo e importante para o mercado de seguros. Isso demonstra nosso compromisso em oferecer produtos e soluções altamente qualificadas e pautadas em um segmento tão específico quanto o de eventos”, afirma o diretor de Ramos Elementares da Chubb, Robert Hufnagel.

As seguradoras participantes do Prêmio Segurador Brasil 2011 foram indicadas a partir de uma avaliação técnica específica elaborada pelo economista Luiz Roberto Castiglione, membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e do Instituto Roncarati de Seguros, especialmente para a revista Segurador Brasil. As companhias estão em destaque não só pelo que implantaram, mas pelos resultados obtidos por estas e outras iniciativas, ou pelo conjunto de atividades, contribuindo com o desenvolvimento do mercado brasileiro de seguros.

“Faz parte do DNA da Chubb uma política de proximidade e relacionamento, o que nos permite entender e oferecer as melhores soluções aos negócios do cliente. Temos uma divisão especializada e capacitada para atender este setor. O resultado deste prêmio comprova que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar investindo continuamente em inovação”, disse Juliana Santos, responsável pela carteira de Entretenimento da companhia.

Sobre a Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais tradicionais do continente americano. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo, com 120 escritórios operando em 27 países. A empresa se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação. A Chubb ganhou destaque em diversos segmentos, entre eles os de Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Aeronáutico, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. De acordo com o Prêmio "Melhores da Dinheiro 2010”, da Revista Isto é Dinheiro, foi eleita em primeiro lugar na categoria Inovação e Qualidade e está entre as cinco melhores empresas do mercado segurador, além de figurar como a terceira melhor empresa em Gestão e Recursos Humanos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario