Breaking News

Prêmio destaca empresas do setor

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

O Prêmio Segurador Brasil, organizado pela Editora Brasil Notícias, homenageou na última quarta-feira as empresas que se destacaram no setor. Em sua oitava edição, a festa no Buffet Baiúca, em São Paulo, contou com a presença das principais lideranças do mercado de seguros. A premiação leva em conta os números em prêmios obtidos pelas seguradoras no ano anterior. A premiação visa homenagear o trabalho empreendedor, a liderança e o desempenho das empresas do setor de seguros e criadoras de produtos para o mercado, além de ser uma forma de divulgação da empresa e atração de novos negócios.

O prêmio destacou o desempenho da Allianz nas categorias “Melhor Desempenho Residencial”, “Melhor Desempenho Riscos Especiais” e “Destaque/Líder de Vendas – Condomínio”. As empresas que compõem o Grupo Bradesco Seguros foram reconhecidas nas categorias “Liderança de Vendas Global em Seguros” (Bradesco Seguros), “Melhor Desempenho em Transportes Internacionais, Condomínio, Riscos Populares e Aeronáuticos” (Bradesco Auto/RE), “Marketing 10” (Bradesco Capitalização), “Destaque do Mercado” (Bradesco Saúde), “Liderança/Melhor Desempenho de Vendas de Previdência Privada Aberta” e “Líder de Vendas Vida Individual” (Bradesco Vida e Previdência).

A HDI Seguros foi premiada na categoria “Destaque Especial do Mercado em Seguros para Autos”. “A premiação é motivo de satisfação para toda a companhia e confirma o acerto da nossa estratégia de oferecer produtos e serviços de qualidade a um preço justo”, destaca Flavio Rodrigues, diretor Comercial da HDI Seguros.

Prêmio Segurador Brasil 2011 é realizado sob a assinatura do renomado economista da área de seguros, Luiz Roberto Castiglione, no que diz respeito aos "Melhores Desempenhos" das seguradoras de grande e médio porte. As empresas classificadas receberam as análises elaboradas por Castiglione, levando em efeito os resultados apresentados de novembro de 2009 a novembro de 2010, comparados ao mesmo período do exercício anterior.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario