Breaking News

Caixa e Porto Seguro ´completam´ o 7º Feirão

Fonte: Mogi News - SP

Para completar o 7º Feirão de Imóveis do Alto Tietê Mogi News 2011, a Caixa Econômica Federal participará, como em todos os anos, do evento, só que dessa vez, como "apoiadora" da feira. Uma empresa que também é parceira dos feirões realizados pelo Grupo Mogi News de Comunicação é a Porto Seguro, que nesta edição está como patrocinador master do feirão.

Recentemente, a Caixa fechou contrato com o Grupo MN e na ocasião, por meio da gerente-geral da agência Mogi das Cruzes, Marilse Villar, expressou a satisfação em participar do evento, que proporciona aos visitantes, além da oportunidade de pesquisar valores e comprar imóveis, tirar dúvidas sobre financiamentos. "É importante esse atendimento fora do horário de funcionamento do banco. A população tem dúvidas e o horário estendido do feirão vai auxiliar para os esclarecimentos", explicou a gerente-geral da agência Mogi. A instituição bancária apresentará uma novidade: o Crédito Aporte Caixa, uma linha sem destinação específica para pessoas físicas que tenham conta corrente na Caixa e que apresentem garantia real, como bem imóvel e terreno. O prazo para pagamento é de até 10 anos.

Já a Porto Seguro mostrará seu potencial em consórcios imobiliários. Para o gerente da seguradora, sucursal de Mogi, Anderson Alves, o evento proporciona à empresa mostrar os demais produtos voltados ao setor: "É um mercado que vem apresentando crescimento contínuo. Temos a responsabilidade de oferecer um consórcio para atender a demanda". Sobre a parceria com os feirões de imóveis do Grupo MN, o gerente afirmou que é uma união de sucesso e a intenção é dar continuidade nessa parceria, pois o evento se tornou tradicional em Mogi e região.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario