Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

CAPEMISA INVESTE EM COMUNIDADES CARENTES
Com a loja aberta, semana passada, a Capemisa pretende agora selecionar e treinar moradores da comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, para a comercialização de seguros de vida, como corretores. No local, já estão à venda quatro modalidades de produtos, a preços acessíveis: VIP Previdente, VIP Mais, Bilhete Premiável e VIP Resgatável. Na Rocinha, outra comunidade carente do Rio, a seguradora já está presente desde 2008.

ZURICH MUDA COMANDO NA AMÉRICA LATINA
A Zurich confirmou Antônio Cassio dos Santos, logo após a saída da Mapfre, no comando de suas operações de seguros gerais na América Latina, sucedendo Peter Rebrin, designado para o cargo recentemente criado de head bank distribution na América Latina para seguros gerais. A Zurich anunciou ainda a nomeação do norte-americano Michael Raney para CEO de negócio de global corporate para a América Latina, cargo também recém-criado.

TOKIO MARINE AMPLIA OPÇÕES DE PRÊMIOS
No resgate de prêmios, dentro do programa de incentivo às vendas, que está completando 10 anos, os corretores de seguros parceiros da Tokio Marine passam a contar, a partir deste mês, com uma nova loja virtual "abastecida" com 700 mil itens, ante os 100 produtos do catálogo até então em vigor. O portal permitirá também o resgate de carros e motos.

SEGURALTA OFERECE TREINAMENTO VIRTUAL
A Seguralta, corretora de seguros que opera com franquia, desenvolveu modelo de treinamento virtual para seus franqueados. O curso tem abordagem em produtos, como vida, carro e empresarial, entre outros, bem como em questões operacionais e em estratégias de vendas. A corretora já tem mais de 100 franqueados, abertas desde 2008, quando aderiu ao sistema, com lojas e profissionais home-based.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario