Breaking News

Prodent investe no canal corretor

Fonte: Agência DPI Comunicação



A Prodent, uma das maiores operadoras de assistência odontológica do país, está investindo no relacionamento com os corretores de seguros. Para isso, está promovendo um de seus executivos para melhorar a performance do canal de vendas em todo o Brasil.

A nova integrante da diretoria comercial é Vanessa Ferreira, profissional com 11 anos de atuação em operadoras de planos odontológicos. Com experiência em negociações e fechamentos de grandes contas através de corretoras nacionais e multinacionais, a executiva iniciou a carreira trabalhando em corretoras de seguros. Atualmente tem como principal atribuição manter o forte relacionamento da Prodent com os corretores.

Anteriormente responsável pelo canal corretor em São Paulo, Vanessa agora assumirá o relacionamento com os corretores parceiros de todas as regiões do país. Cuidará ainda da área comercial das filiais Espírito Santo, Rio de Janeiro e Brasília, e terá como meta o aumento das vendas nessas regiões e a equalização com as taxas de crescimento da matriz.

A nova diretora está otimizando todos os processos de precificação e follow-up das negociações visando uma maior agilidade nos fechamentos. Já o estreitamento e aproximação com os corretores se darão através de propostas de parcerias de acordo com as necessidades dos clientes e prospects da carteira de cada corretora.

Hoje, a Prodent conta com 840 corretoras parceiras que atuam em todo território nacional. Parte do crescimento da operadora deve-se aos corretores seguros, parceira considerada de extrema importância nos resultados da companhia.

“Queremos manter um ótimo relacionamento com os corretores para continuarmos crescendo acima da média do mercado. Nossa missão é encurtar o caminho dos fechamentos de contratos e facilitar o dia a dia dos corretores com soluções práticas de comercialização. Acredito que a nova executiva apoiará e acompanhará as demandas comerciais de perto e de forma efetiva, tomando as melhores decisões”, afirma Maurício Camisotti, presidente da Prodent.

A atuação da empresa envolve também produtos personalizados em parceria com operadoras de assistência médica, redes de varejo, instituições financeiras e seguradoras.

Sobre a Prodent

A Prodent, fundada em 1989, é hoje uma das maiores operadoras de assistência odontológica do País, com mais de 500 mil beneficiários. Sua rede credenciada é composta por 17 mil opções de atendimento, que oferecem total cobertura para mais de 1.300 empresas em todo território nacional.

Nos últimos três anos, a companhia manteve um crescimento médio anual de 64%, muito acima se comparado aos números do mercado odontológico, que seguem em torno de 20% ao ano. Seu segmento de atuação envolve planos corporativos e produtos personalizados em parceria com operadoras de assistência médica, redes de varejo, instituições financeiras e seguradoras. Entre seus clientes estão algumas das maiores empresas do Brasil, como Lojas Marisa, Renner, Atento, Dedic, Banestes, Prosegur, Di Santinni, Colombo, Procwork, Serpro, dentre outras.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario