Breaking News

Apólice coleta opinião de corretores para premiar melhores do mercado

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A publicação quer saber a opinião dos corretores de seguros para premiar as melhores empresas do mercado. Através do site www.pesq.ablo.com.br/ os profissionais podem escolher as melhores seguradoras de cada ramo. A pesquisa dura apenas três minutos e os corretores concorrem a uma filmadora HD. O questionário foi desenvolvido em parceria com a CVA Solutions, uma empresa especializada na realização de estudos para diversos mercados, o que garante a isenção da escolha.

Também serão eleitos os Melhores Cases de Seguros. As empresas que desejarem concorrer já podem se inscrever. O regulamento e demais informações estão no endereço eletrônico www.premiomelhoresdoseguro.com.br. No site também é possível eleger as organizações que serão premiadas em seus ramos de atividade. Qualquer pessoa pode votar, desde que trabalhe em uma empresa que tenha ligação com o mercado de seguros e/ou saúde.

Segundo a publicação, o objetivo do Prêmio Melhores do Seguro é estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e seus produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada no 2º semestre de 2010/ 1º semestre 2011. "O Prêmio Melhores do Seguro 2011 visa mostrar ao mercado de seguros e consumidor o empenho e o empreendedorismo dos profissionais e organizações que compõem o setor, com foco na divulgação de iniciativas responsáveis pelo desenvolvimento dos segmentos de seguros, resseguros, previdência privada, capitalização, saúde e prestação de serviços a estas áreas", corrobora o diretor executivo da Revista Apólice, Francisco Pantoja. A entrega da segunda edição do Prêmio será em agosto.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario