Breaking News

Berkley Brasil avança no segmento de eventos

Fonte: Jornal do Commercio - Rj

A estratégia da Berkley International Brasil é avançar na carteira de eventos, na qual fechou importantes contratos no último mês, alguns com grande visibilidade na mídia, a exemplo dos dois shows de Paul McCartney, no Rio de Janeiro, e da atriz e cantora norteamericana e Miley Cirus, também no Rio e em São Paulo.

Juntos, os espetáculos, que reuniram 173 mil pessoas, contaram com capital segurado de R$ 17 milhões.

Os seguros envolvidos nesse valor foram de responsabilidade civil de eventos, de bens de terceiros e do empregador, bem como os seguros de cancelamento de apresentação, de show de artista, mais condições climáticas, e de equipamentos.

Para o show de Paul McCartney também estavam cossegurados o estádio do Engenhão e a produtora do cantor inglês. Na apresentação de Miley Cirus, o cosseguro envolveu as empresas de eventos que promoveram a atração, além da produtora da norte-americana. Em ambos os casos, Circles Group foi a resseguradora e Aon, a corretora.

MODA. A Berkley também garantiu o desfile de uma linha de moda íntima, em São Paulo, assinada pela top model Gisele Bündchen. Cerca de 500 convidados estiveram presentes para conhecer os detalhes da nova linha Gisele Bündchen Brazilian Intimate.

O acordo com a Pazetto Produções de Filmes e Eventos foi assinado em parceria com a corretora Kalassa. Entre as coberturas contratadas, estavam as de responsabilidade civil, com danos materiais e corporais, danos em decorrência de intoxicação alimentar e de instalação e desmontagem do evento.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario