Breaking News

DEKRA conquista as primeiras posições na Campanha Vistoria Previa da Sul América.

Fonte: Dekra

A Dekra, empresa líder no mercado de vistoria, conquista o primeiro lugar e mais quatro posições na Campanha de Premiação 2010 "Vistoria Prévia Auto" da SulAmérica. A pesquisa realizada por meio de entrevistas eletrônicas teve como objetivo reforçar a importância do serviço de vistoria prévia, reconhecer os prestadores de serviços e avaliar a satisfação dos clientes atendidos.

Um dos principais motivos que levaram a Dekra a se destacar na companha foi a excelência no atendimento ao cliente. "Acreditamos que para o sucesso da nossa empresa é necessário ter como meta principal a satisfação dos clientes, que estão sempre em primeiro lugar. Prova disso pe o reconhecimento na campanha promovida por uma das maiores empresas de seguro do País, a SulAmérica", comemora Luis Neca, diretor Comercial da Dekra.

Entre os critérios avaliados na pesquisa estão oatendimento prestado ao cliente, a satisfação com o estabelecimento, a performance de cada empresa, além das sugestões e reclamações feitas pelos usuários do serviço. A Dekra apareceu nas cinco primeiras posições com notas entre 98,75% e 99,72%, confirmando a excelencia na qualidade em suas franquias.

Nos itens relacionados ao atendimento ao cliente e à satisfação com o estabelecimento, foram considerados a cordialidade ao cliente, a qualidade nos serviços, o tempo de espera, a confiabilidade, a limpeza e a organização. Já no quesito performance, foram avaliados detalhes como velocidade de tranmissão, falhas técnicas, simulação de atendimento, reclamações e vistorias indevidas.

A Dekra atingiu a meta estioulada em suas franquias no Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Sul. "Agradecemos à todos que se empenham diariamente para manter a qualidade nos serviços prestados pela empresa. agradece Neca.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario