Breaking News

Porto Seguro Transportes prestigia caminhoneiros

Fonte; SEG Noticias

A Porto Seguro Transportes, em conjunto com a Ecovias, prestigiará os caminhoneiros com evento especial no “Dia do Caminhoneiro”, comemorado na próxima quinta-feira (30). Nas tendas que serão montadas no pátio do Km 40 da Via Anchieta, sentido São Paulo, os motoristas poderão aproveitar a data participando de uma série de atividades gratuitas. Serão oferecidos exames de pressão, Índice de Massa Corpórea (IMC), avaliação do risco de doenças cardiovasculares e apnéia; serviço de cristalização de pára-brisas dos caminhões; além de entrega de materiais informativos sobre cuidados no transporte de carga e prostituição infantil. Também estarão disponíveis algumas ações de entretenimento, como ginástica laboral.

“Queremos proporcionar uma oportunidade agradável para que esses profissionais possam, de fato, aproveitar bem o seu dia”, explica Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro. “Outro objetivo é chamar a atenção dos caminhoneiros para a importância de cuidar da própria saúde e da manutenção dos veículos, essenciais para desenvolver um trabalho seguro no dia a dia”, completa.

Os motoristas que participarem do evento receberão ainda kits do movimento ‘Trânsito+gentil’ (www.transitomaisgentil.com.br), para incentivar a prática de atitudes mais tolerantes e cuidadosas à direção.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario