Breaking News

Produto da Itaú oferece cobertura para gestante

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O seguro de viagem da Itaú passou a oferecer atendimento emergencial para gestantes, tanto para pacotes nacionais quanto para internacionais.

Com o novo serviço, caso a gestante esteja até a 28ª semana de gestação e necessite de qualquer atendimento emergencial, inclusive parto, o seguro cobrirá todos os gastos dentro da cobertura (de despesas emergenciais médicas e hospitalares) e dos limites estipulados. No primeiro quadrimestre, o produto da empresa cresceu 116,4%, contra alta do mercado de 47,2%, na comparação com igual período de 2010, segundo os números da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

"Além de haver um incremento no mercado de viagens, o brasileiro está mais atento à necessidade do planejamento para imprevistos e tem contratado mais seguros em seus passeios", acredita o diretor de Produtos Pessoa Física da seguradora, Luiz Butori.

A Itaú lançou no ano passado seguro com cobertura para viagens nacionais e internacionais, no qual o cliente conta com uma central de atendimento 24 horas e coberturas como assistência médica e odontológica, reembolso de despesas em caso de atraso de voo e indenização por perda, extravio, roubo, furto ou destruição de bagagem, entre outras.

A proteção pode ser contratada para viagens de avião, navio, carro, moto, trem ou ônibus. "Não há restrição nem diferenciação de preço por idade do segurado", afirma Luiz Butori.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario