Breaking News

Travel Ace permite ao cliente formatar o serviço de assistência a viagens

Fonte: Business Travel Magazine


A Travel Ace Assistance, líder em assistência ao viajante na América Latina, amplia a oferta de produtos a partir de amanhã, para atender as necessidades diferenciadas do novo viajante. Com isso, o cliente passa a ter a opção de formatar seu pacote de assistência, conforme sua real necessidade. Anovidade será chamada de Combo Total. Como esse passo comercial, a empresa projeta crescer 10% nas vendas até dezembro deste ano.

O Combo Total poderá ser adquirido a partir da compra de um dos programas essenciais de assistência ao viajante, já comercializados pela empresa, que são: Master, College, Value, Maximum e Best. Feito isso, o cliente pode optar por acrescentar o seguro combo total. Segundo o presidente da Travel Ace Brasil, Marcelo Fernández, "essa atitude visa a atender uma demanda atual que é a customização de serviços. Essa constante inovação é que nos faz líder".

Os programas com Combo Total permitem cancelar a assistência com ou sem internação do titular do voucher, cônjuge, filhos e enteados, além de prever internação para pais, sogro (a), genro, nora e irmãos do mesmo. Também prevê ressarcimento em deportação, furto qualificado, vendavais, desmoronamentos, incêndio, roubo ou mesmo arrombamento da residência do segurado as vésperas do embarque.

Há, ainda, a proteção que cobre prejuízos com bagagens especiais, cobertura para perda e roubo de cartão de crédito em viagem internacional, de compras, de bagagem em táxi e hotéis e ainda prevê seguro residencial. Dependendo do plano, estão disponíveis serviços de internet VEX, serviço de voz, concierge e seguro notebook. Mais informações: www.travelace.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario