Breaking News

Brasil Insurance anuncia desdobramento

Fonte: DCI

São Paulo - A Brasil Insurance informou ontem, por meio de fato relevante, que foi aprovado por unanimidade em assembleia geral extraordinária (AGE) o desdobramento das ações de emissão da companhia, pelo qual cada ação existente passará a ser representada por 100 ações. Com isso, o número de ações em que se dividirá o capital social da companhia passará a ser de 94.331.400 ONs, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal.

Os papéis emitidos em virtude do desdobramento farão jus aos mesmos direitos das demais ações de emissão da companhia em circulação, inclusive o recebimento integral de dividendos e juros sobre capital próprio que vierem a ser declarados. Farão jus ao desdobramento de ações os acionistas da Brasil Insurance com base na posição acionária de ontem, dia 6.

A partir de amanhã as ações passarão a ser negociadas ex-desdobramento, ou seja, sem direito ao desdobramento. O crédito das ações será realizado em 12 de julho. Com a operação, a empresa da área de seguros pretende aumentar a liquidez de seus papéis na Bolsa, o que pode ajudar a impulsionar o valor das ações.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario