Breaking News

Carteira de veículo da Zurich tem cobertura de desemprego

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Zurich começa a comercializar a partir de segundafeira, "sem custo adicional", o seguro de automóvel com cobertura de desemprego, que passa a valer depois de cumprida carência de dois meses.

O segurado, que durante a vigência do contrato perder o emprego, terá as parcelas restantes quitadas (até oito), mantendo-se a proteção do automóvel até o término de vigência da apólice. O mesmo vale para o profissional liberal que se afastar temporariamente de suas atividades por motivo de acidente. Além disso, a seguradora permitirá dividir o pagamento do seguro em até cinco vezes sem cobrança de juros.

"Temos plena convicção de que estamos dando ao segurado de automóvel uma cobertura adicional que pode de fato ser muito útil, caso ele venha a precisar. Sabemos que quem fica desempregado tem que, de uma hora para outra, refazer as suas prioridades e, neste momento, é muito comum atrasar ou deixar de pagar muitas das prestações dos diversos carnês que tem", observa o CEO Brasil de Automóvel e Seguros Gerais da Zurich, Marcus Vinicius.

Com o seguro \\'Auto + Desemprego\\', ele diz que o cliente terá uma preocupação a menos, pois o seguro do carro estará garantido até o final da vigência da apólice, sem que tenha que pagar as parcelas que ainda iriam vencer.

Além de beneficiar o segurado, Marcus Vinicius conta que o produto também beneficia o corretor, pois ele tem garantido o recebimento da comissão de corretagem integralmente. "Queremos oferecer aos nossos segurados e aos corretores de seguros benefícios que de fato tenham valor para eles, e o Auto + Desemprego com certeza tem", diz o executivo.

ABRANGÊNCIA. A cobertura de desemprego (segurados com carteira assinada) ou de incapacidade temporária por acidente (segurado autônomo ou profissional liberal com renda comprovada) é válida para todo o Brasil, sendo aplicada a seguros de automóveis de passeio, em apólices individuais e com uso não-comercial, garantindo o pagamento do saldo devedor apurado a partir da terceira parcela, ou seja, há uma carência de dois meses, devendo o segurado estar em dia com o pagamento das parcelas vencidas. A proteção contra desemprego faz parte do pacote básico do seguro de automóvel da empresa, não sendo necessária sua contratação adicional ou mesmo solicitação.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario