Breaking News

HDI Seguros é premiada na Bahia

Fonte: Alberto Zambraqna - Assessoria de Imprensa da HDI

A HDI Seguros acaba de conquistar mais um prêmio pela qualidade de seus serviços. Desta vez, foi o “Prêmio Show de Fornecedores - Melhores 2011”, na categoria Prestadores de Serviços – Seguradora Bahia, oferecido pela Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia.

A escolha foi resultado de uma pesquisa feita pela entidade entre os empresários dos segmentos do comércio, serviços e agronegócio.

“Essa premiação é motivo de orgulho e satisfação para a HDI. Isso é resultado de nossa opção pela oferta de produtos e serviços de alta qualidade a um preço justo, associada a uma postura sempre sensível às mudanças, às exigências do mercado e às necessidades do cliente”, afirma o diretor Comercial Flávio Rodrigues

O prêmio faz parte da comemoração dos 200 anos da Associação Comercial da Bahia. A solenidade de entrega será no dia 13 de julho, às 20h, no Hotel Pestana Salvador.

Sobre a HDI

Figurando entre as 10 maiores seguradoras do País no segmento de automóveis, a HDI Seguros conta hoje com mais de mil funcionários distribuídos em 64 filiais e escritórios e 35 centrais HDI Bate-Pronto (centrais de atendimento rápido a sinistros) em 20 Estados e no Distrito Federal.

A HDI Seguros pertence ao grupo Talanx, terceiro maior conglomerado segurador da Alemanha. O grupo emprega cerca de 18 mil funcionários em 150 países e foi avaliada pela Standard & Poors com o rating A+/estável.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario