Breaking News

Saiba sobre proteção para pequenas empresas no site Tudo Sobre Seguros

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

Um dos fenômenos que mais se sobressaem no atual cenário econômico brasileiro é o crescente aumento no número de pequenas e médias empresas, responsáveis em grande parte pela geração de emprego e renda detectada no país nos últimos anos. Este mercado representa um importante nicho de negócios para diferentes segmentos do setor de seguros.

Existem três áreas que os empresários devem analisar no que se refere a coberturas contra riscos: proteção contra prejuízos causados aos bens, responsabilidade civil no caso de ela causar, involuntariamente, danos ou prejuízo a terceiros ou a seus bens, e proteção a seus empregados contra consequências de doenças, lesões ou morte, além dos efeitos que estes eventos podem ocasionar sobre seus funcionários, familiares e sua empresa.

Cada uma dessas áreas pode ser protegida com apólices adequadas ao porte e ramo de atividade da empresa. Há a possibilidade de a seguradora elaborar apólices personalizadas. A contratação de um seguro deve ser precedida por uma pesquisa de preços e deve sempre ser feita com o suporte de um corretor de seguros. Mas, afinal, como funcionam estes tipos de seguro? Há a possibilidade de contratação de um seguro multirrisco? Pode-se contratar coberturas adicionais? Tire estas e outras dúvidas sobre seguros para pequenas e médias empresas na seção “O seguro cobre?” no site www.tudosobreseguros.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario