Breaking News

Dia do Bem Fazer

Fonte: SEG Noticias

O Inpao Dental participou, no último domingo (21), da 3a edição do Dia do Bem Fazer, evento promovido pelo Grupo Camargo Corrêa, que incentiva funcionários de suas 18 empresas, amigos e familiares a se engajarem em atividades voluntárias nas comunidades onde as empresas atuam.

A ação aconteceu em 82 cidades brasileiras e em oito países (Argentina, Espanha, Paraguai, México, Peru, Estados Unidos, Angola e Venezuela). No Brasil, foram mais de 135 iniciativas como reformas de escolas, construção de bibliotecas, atividades recreativas com idosos e crianças, entre outras.

Somente na capital paulista, foram 11 ações voluntárias. A operadora atuou no Centro Cultural e Profissionalizante da Vila Nova Jaguaré, que será reformado para melhorar a segurança da instituição, com manutenção da quadra de esportes e capacitação para crianças cuidarem do jardim.

Outras ações foram realizadas em Paraisópolis (Vila Andrade); Comunidade Coliseu (Vila Olímpia); Real Parque e Jardim Panorama (Morumbi) Vila Acalanto (Jardim São Luís); Lar Escola Cairbar Schutel (Vila Sônia); Associação Maria Helen Drexel (Brooklyn); Associação Casa Madre Teodora dos Idosos (Santo Amaro); Escola Estadual Alfredo Bresser (Pinheiros) e no Abrigo Santiago.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario