Breaking News

Sergipe terá palestra sobre o papel do Corretor de Seguros no combate à fraude

Na próxima quinta-feira, 25 de agosto, a Escaloa Nacional de Seguros em parceria com o Sincor-SE promovem palestra sobre o papel do Corretor de Seguros no combate à fraude.

Entenda como o corretor de seguros pode se tornar um importante agente no combate à fraude, através de mecanismos para aplicação no dia a dia de sua atividade. Na palestra também será discutida a importância dessa prática no pós-venda.

A palestrante será Angélica Carlini, Advogada e sócia diretora do Carlini Advogados Associados, escritório especializado em seguro, relações de consumo e responsabilidade civil. Mestre em História Contemporânea e em Direito Civil. Doutora em Educação e doutoranda em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora da Faculdade de Direito de Campinas (FACAMP) e da Universidade Paulista (UNIP). Diretora científica da Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA) e membro efetivo da Comissão de Direito do Seguro da Ordem dos Advogados do Brasil - seção São Paulo. Assessora da CNSeg para a área de relações de consumo.

Você não pode perder!!! A palestra é GRATUITA

A palestra acontecerá no Aquários Praia Hotel, localizado na belíssima Orla da Praia de Atalaia, às 19hs, no dia 25 de agosto


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario