Breaking News

Simpósio Regional discute sistemas eletrônicos

Fonte: SEG Noticias

A Interface Seguros, por meio de seu sócio-diretor, Mario Gasparini, está presente nesta quinta e sexta-feira (18 e 19), em Campo Grande, para participar do Simpósio Regional organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) e Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Mato Grosso do Sul (Siese-MS).

No evento, Gasparini ministrará palestra sobre o “Programa Proteção Integrada Abese”, que é composto pelos produtos Responsabilidade Civil Profissional (RCP), responsável por assegurar ao consumidor cobertura por eventuais danos causados por falha na prestação de serviços das empresas de segurança eletrônica, e Monitoramento Garantido, inserção de uma ferramenta de resolução aos transtornos ocorridos na intrusão, que tem como atração a fidelização e o aumento da rentabilidade da carteira. Os programas administrados pela Interface Seguros são garantidos pela ACE Seguradora.

Segundo dados da Abese, a região Centro-Oeste representa cerca de 12% do mercado de sistemas eletrônicos de segurança no Brasil, o que corresponde a um faturamento de US$ 1,68 bilhão.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario