Breaking News

Seguros de automóveis crescem no Ceará

Fonte: SEG Noticias

A filial Fortaleza da SulAmérica Seguros e Previdência encerrou o primeiro semestre de 2011 com crescimento de 38% nas vendas de seguros e previdência privada em todo o Ceará, com destaque para a carteira de seguros de automóveis.

Enquanto as vendas de seguros para carro no primeiro semestre do ano apresentaram expansão de 16% na carteira geral da seguradora, o crescimento do segmento no Ceará foi de 47,4% em relação ao mesmo período de 2010, recorde impulsionado pelo aumento nas vendas de veículos zero quilômetro no estado e pelas vantagens oferecidas pelo seguro.

“Nossa área comercial está atuando de forma muito próxima aos corretores de seguros da região”, afirma o gerente da filial Fortaleza, Raphael Cunha. “Estamos com novos programas de relacionamento com os corretores, aumentamos a eficiência dos nossos processos de subscrição de riscos e continuamos investindo nos nossos diferenciais de qualidade no atendimento, como o Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A.), que traz comodidade e rapidez no suporte ao segurado quando ele mais necessita do nosso apoio.”

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario